segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Lapso - Duvida (Augusto Calheiros)

Certa vez, estava passando o fds no RJ com uma colega, e naquele sábado havíamos feito uma programações diferentes. No início da noite eu sentei em um bar ao lado do Flat (Meu colega Sebah, estava em SP e deixou a chave do Flat na portaria rs) que estávamos hospedados. Era no foco da dengue, no  centro do meio do miolo da Lapa, ali, na rua da Polícia Federal na Rodrigues Alves. Minha colega ligou pedido pra eu esperar para subirmos juntos pro ap, então pedi uma cachaça e fiquei aguardando-a. Comecei ouvir alguém cantarolando baixinho lindamente, uma afinação absurda, um timbre daqueles que hoje em dia não se tem mais, de gente velha mesmo. Puxei minha cadeira mais pra perto da mesa atrás de mim... O som ficou um pouquinho mais nítido, mas ainda sim baixinho... Não resisti e me virei pra ver a cara do cidadão que cantavam aquele samba canção, quando me viro, me deparo com aquele senhorzinho de narigão e orelhão (dizem que esses dois orgãos não param de crescer por conta da cartilagem
Pedi Errei, erramos... Ele com um o sorrisão disse que essa ele conhecia, rs
A Amanda chegou, eu dei a chave e falei que subiria só mais tarde... Fiquei um pouco mais de uma hora escutando aquela graça de ser humano cantar sambas canções lindos... Ah que voz linda...
Fiz um pedido especial, eu na minha arrogância achei que ele não saberia cantar, ele sempre sorrindo começou a cantar, é a na segunda parte ele parecia ter adivinhado que eu achava que ele não saberia, porque ele interrompeu e disse: Achou que eu não ia lembrar ne!? (Sabedoria é pra quem tem, não pra quem quer ou acha que tem).
Apesar dele morar na rua de trás de onde eu estava hospedado aquele fds eu não o vi mais, ele não usava whatsapp, rs.
Bom, como vocês bem sabem é óbvio que tirei uma foto com ele neh!
E a musga de hoje é a que ele me pegou no pulo do gato.
que não se ossifica neh!?) e um sorriso lindo, uma energia absurda, me senti tão confortável que não resisti, perguntei se ela cantaria uma música, ele simpaticamente respondeu que se soubesse... rs

Não sei por que razão
Tu tens ciúmes.
Não sei por que razão
Não crês em mim

Se sabes que te quero
Que o meu amor
É tão sincero
É demais duvidar tanto assim!
Ai de mim!

Não sei por que razão
Tu tens ciúmes.
Não sei por que razão
Não crês em mim!

Bem vês
Que vivo escravizado
E preso ao teu encanto!
Não deves duvidar assim
De quem te adora tanto!
Não deves duvidar de mim
Porque não tens razão!
Assim torturas sem querer
Meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores