terça-feira, 18 de junho de 2019

TPM perenal - Alessandro Brito

Ando bem estranho, fora da minha zona de conforto filosófica. Me vejo numa "TPM" perenal com os sentidos a flor da pele, sem contar essa comoção sem fim que resolveu fazer morada. Sei que estou num processo de desintoxicação do meu ego, um conflito interminável de filosofias que vem e vão. Sinto-me uma criança cheia de perguntas (mais que o normal), medos e sonhos... ah se não fossem esses sonhos, sinceramente não sei o que seria de mim. 
É São João, é festa no parque do povo, e o nordeste vai acontecendo na minha retina... Muita garoa nessa época do ano, talvez seja isso, o vento gelado açoitando minhas bochechas me traz muitas lembranças, tudo bem eu sei, não tem nada haver com a garoa, foi só mais uma tentativa sem sucesso de dar uma resposta pra essa mente inquieta.
O coração bobo, refém de um ego escravizador vai palpitando acelerado bombeando sangue pro seu inimigo cérebro, que trabalha a todo vapor, formulando perguntas atrás de perguntas... Meus sentidos se encontram meio sem sentido, não são fáceis esses períodos de transições, ainda mais quando não se sabe bem para onde se está indo. Estou menos crítico em relação a muitas coisas (menos música), dispensando tempo e energia para as cosias que não conheço ainda, ao invés de me preocupar em reclamar do que já sei que não serve pra mim. O meu eu sentimental resolveu sentar a mesa todos os dias, não deixando espaço pra mais nenhum se aproximar, os carinhos andam escassos, e o desejo é apenas de serenar novamente. Bom, o que tenho como referente e de tabela como consolo é mais uma vez o querido versátil e incrível Raul Seixas que numa de nossas conversas me disse: "Não sei onde estou indo, mas sei que estou no meu caminho", obrigado Raul, era tudo que eu necessitava saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores