terça-feira, 30 de março de 2021

Grupo Chora Menino - Curtir o nosso amor

Pois é, estava quase chegando aquela era histórica da primaira metade dos anos 90!
É lindo ver um pagode com uma cozinha tão redonda e um violão 7 cordas destruidor, dá gosto!

P.S.: Esse festival recebeu mais de 600 inscrições de músicos e compositores, até então, anônimos.

P.S.1:A Rede Manchete durou apenas 16 anos, mas, ao menos pra mim, foi épica na sua programação, além da novela Pantanal e de trazer pra tv brasileira os Tokusatsus (Jaspion, Jiraya...) e animes, dentre outras programações, foi responsável pelo 1º festival de pagode da Manchete (e talvez da cidade).
Chora Menino se não me engano ficou em 3º lugar.
Surgiu,
Quando tudo escureceu,
Uma estrela lá no céu,
Algo que me despertou,
Alguém quer nos separar,
Vi você me abandonar,
Esqueça essa ideia de partir,
Vem pra cá vamos curtir, nosso amor essa paixão,
O nosso caso é o caso tão bonito,
Nas estrelas está escrito,
Como é lindo o nosso amor,
O nosso amor,
Se brigamos você chora, laia laia
Diz pra mim que vai embora,
O Nosso amor,
Deixa as más linguas de lado,
Vem me dá um abraço,
Vem curtir o nosso amor...
Deixa as más línguas de lado,
Isso é fato consumado, vem curtir o nosso amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores