terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Risoleta - Roberto Silva (Musguinha)

Eu sempre vou me questionar, o que aconteceu com as composições dos anos 80 pra cá???
Bem, não tem muito que falar da elegância do cantar do Roberto Silva neh!? 
Ah, como me agrada esses metais, dá uma charme do caraleooooo, num dá naum!?
Ah, hoje em dia não se tem mais tempo de fazer a segunda só de instrumentais e voltar cantando a terceira né!?
Na moral, que merda! hahaha
Vou mandar prender,
Esta nega Risoleta,
Que me fez uma falseta e me desacatou,
Porque não lhe dei o meu amor.
Isto é conversa prá doutor.
E ela foi criada,
Na roda da malandragem,
Hoje vive com visagem.
Eu sei que com esta nega,
Não vou levar a mínima vantagem.
E ela quebrou,
O meu chapéu de palhinha,
De abinha bem curtinha.
E também rasgou,
O terno melhor que eu tinha - Quem me deu foi Rosinha.
E a camisa de seda,
Que eu comprei à prestação da mão do Salomão(Por preço
de ocasião)
E ainda não paguei,
A primeira prestação (Meus Deus do céu, que confusão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores