quarta-feira, 21 de agosto de 2019

What a Wonderful World - Louis Armstrong

Alguns de vocês, jovens, foram me dizendo:
"Hey senhor, o que você quer dizer com "Que mundo maravilhoso"? E todas aquelas guerras em todos os lugares? Você acha isso maravilhoso? E quanto a fome e poluição? Isso não é tão maravilhoso também?
Bem, que tal ouvir um velho senhor por um minuto?
Me parece, não é o mundo que é tão ruim, mas o que estamos fazendo para ele. E tudo que estou dizendo é pra que se veja que mundo maravilhoso seria se apenas lhe déssemos uma chance. Ame querida, ame!Esse é o segredo, sim! Se muito mais de nós amassemos uns aos outros nós resolveríamos muitos problemas. E então este mundo seria "ótimo".
Isso aí, "o velho senhor continua dizendo".

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo, que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: Como vai você?
quando realmente eles estão dizendo: Eu te amo!

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais que eu jamais vou saber
E eu penso comigo, que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo, que mundo maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores