quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

WJ - Sobre a cena

Eae W. passa a visão mano Que que tu ta achando da cena? -Sobre a cena? Quecena? Os menor que tão na cena? Bandido de novela pô! Esses moleques só encena! Eles não rouba, nem trafica, Me dá pena... Novo som com o mermo flow Mermo flow com mermo tema "Tô de Glock" "Atiro na BOPE" "Ando armado" "Roubo a cena" Na hora do caô esses moleque nem acena Ainda insiste em falar que canta aquilo que eles vive Só que quem vive o que eles canta Por aqui nem sobrevive Eu não fecho com esses manos E nem jogo nesse time Os caras é cria de favela E fica romantizando o crime No som deles es que matam Deles num morre ninguém Esses caras são MC ou esses caras são He-Man? Ou Super Man? Quem? -Esses menor! Falam tão bemd e droga que "os menor" quer cheirar Pô! A cena é triste e covarde Enquanto você precisa não dá chance pra sua arte Aí tu luta, mó labuta Na chuva, em Marte... Quando tu não precisa mais Aí te chamam pra fazer parte Querem mérito num sucesso que eles nunca investiram Quantos menor sem sucesso por causa deles desistiram É tipo... Como falar da criação se eu não falar do princípio? Fácil falar que droga é bom, se eu não falar de vício Glamorizam a traição, mas não falam de desperdício O Rap era bom quando "Rap era compromisso" Sacou? Eu vi minha mãe ser traída Perdi meu pai para álcool Vi minha vó destruída Fralda me assandro sem talco A nossa roupa encardida Praticamente descalço Se eu for falar sobre a vida Então não posso ser falso Traição, cachaça e droga É tudo uma droga só! Se só se ganha retorno cantando esse lixo Então que se lixem eu retorno pro pó Melhor morrer só Sem pena e sem dó Mas não encho o gogó pra fingir ser bandido Posso não ser o melhor Eu posso até ser "O pior opeta do mundo" Mas esses caras me odeiam porque eu não sou vendido Eu falo o que eu quero, do jeito que eu quero E se me proíbe eu não quero contrato Tenho contrato, miltrato e contato Mas eu sei bem quem que enche meu prato Fato! Não é a cena, não é o cinema Não é meus esquemas, não é meu extrato Não são meus poemas, nem meus teoremas Não são meus dilemas, nem são meus retratos Na verdade eu já nasci rico Mermo tendo nascido pobre Mas só entende quem vive o que eu vivo E só vive quem tem o coração nobre Sobre dinheiro? Dinheiro nós tem! Mas não é pelo donheiro que nós leva a sério Sobre a cena? Nada de novo! Todo dia novo é um novo som velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores