sexta-feira, 1 de março de 2019

Maria Cecilia Cardoso - Alessandro Brito

Antes de tudo quero começar dizendo que você Maria Cecilia Cardoso sempre será uma das mulheres da minha vida <3 .="" br="">
Querida professora (da 3ª série do ano de 1991) a ti serei eternamente grato por ir contra as normas da escola e incorporar, apenas, Cecília Meireles como material de estudo "praquelas" pequenas criaturas sedentas de conhecimento. Acredite fez toda a diferença, hoje sei que lhe custou "a cabeça", talvez o preço tenha sido alto demais, mas ao menos para mim, valeu a pena seu esforço. Desde então dei de braços com a poesia e nos momentos de falta de entendimento das coisas da vida foi ela quem me aconselhou e me acalantou, ela não me deixa perder a crença no ser humano e me eleva ao cume dos sonhos de menino grande, onde tudo posso.
Talvez existam anjos, se existir, certamente você é um deles.
"Por toda minha vida vou te amar" sua felicidade eu desejo todos os dias, hoje venho apenas lhe desejar parabéns!
Uma novo ciclo é como um novo ano, pela motivação e entusiasmo psicológico do novo, podemos tudo transformar.
Vá, faça o que tu queres, há de ser tudo da lei.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores