quinta-feira, 21 de março de 2019

De Coração Pra Coração - Roberto Carlos - (1985)




Composição: Mauro Motta - Robson Jorge - Lincoln Olivetti - Isolda



Vem mais pra cá, chega pra mim

Quero sentir esse som de amor

E ficar assim

Na sintonia da emoção

De coração pra coração.

Eu sou assim, um sonhador

Que encontrou nessa vida

O caminho do seu amor

Deixa o seu beijo me mostrar

O que você não diz, vem cá.

Por essa madrugada afora

Seu beijo no amanhecer

Nós somos só nós dois agora

E tanta coisa pra dizer.

E tudo isso faz sentido

Você me faz compreender

Que tudo é muito mais bonito

O tempo todo com você.

Você e eu e nada mais

E os nossos beijos tem sempre o sabor

De te quero mais

Então não deixe pra depois

Tudo é bonito entre nós dois.

Somos assim, sonhos iguais

A vida cheia de coisas tão lindas

Que a gente faz

Na sintonia da emoção

De coração pra coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores