sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nelson Mandela

Acho que nem mesmo meus irmãos tem ideia do quanto este homem representou em minha vida.
Sua história de vida, a busca por um ideal, seu altruísmo, dentro outras tantas coisas fizeram de Madiba um exemplo pra mim. Consegui fazer tudo que eu queria graças a ajuda dos meus amigos, e sou grato em poder sempre agradecer a eles. Mas não foi o suficiente pra que fizesse tudo que fiz e chegasse aos 30 anos pleno e realizado. Eu precisei buscar referentes estadistas e foi na história desse homem que eu encontrei norte, e nas tantas vezes que eu pensei em desistir (e foram muitas, pois o preço que se paga pra ser você mesmo é altíssimo e o caminho as vezes fica extremamente confuso) eu recorria a vida de Madiba, as sua frases, textos e declarações.

Madiba, essa frase que cito a seguir, tem um peso absurdo sobre minha vida, nessas muitas idas e vindas eu pude entender o que disseste, obrigado mestre, mestre da minha vida!

É com enorme pesar que rabisco estas linhas... A dor é tanta que mal consigo raciocinar... Gostaria de um dia ter lhe dado um abraço e um beijo.

Descanse em paz...

"Não há nada como regressar a um lugar que está igual para descobrir o quanto a gente mudou."

Nelson Mandela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores