sábado, 14 de abril de 2012

Uma das mulheres da minha vida

Certamente, a pouquíssimo tempo não publicaria algo tão... "forte"... Afinal, conveniência sempre vem em primeiro lugar... Mas, depois de conhecer Charles Bukowski, tudo mudou e o que já era claro, ficou mais nítido ainda, ao menos pra mim, e isso me basta!

Esse é resumo de quem "eu sou", sob a ótica de uma das mulheres que mais amo na vida, e que eu sou fã!
Ela é quase indescritível... um serzinho monstruoso, talvez por isso que diga que somos imagem um do outro, hahaha!

P.S.: Equívocos, puta que pariu, acho que nenhum... vai se conhecer assim lá na casa do caraleo mewwww!!! rs


Difícil falar da minha versão masculina, principalmente quando ainda não a conheço (me conheço???) direito...rs...
Com a licença de alguns equívocos, vamos lá...
Um homem que se reconhece humano... No mais profundo sentido da palavra humano”... Percebe que tem sentimento...e se permite “sentir”...
Um homem que chora... ri... sofre... que se alegra... um homem que ama...e grita nas esquinas,  nos botecos, que ama sim, e daí?
 Daquele “ser” que geralmente exagera...”exageraaaaaaado, jogado aos seus pés...” ; )
 Do tipo que coloca numa lágrima, a proporção dos sentimentos de uma guerra...e que nessa hora tem vontade de alterar os planos...desistir...mudar de rumo...
Só que enquanto se permite amar o próximo (“próxima”...rs...) às vezes esquece do amor-próprio...o amor essencial! E-S-S-E-N-C-I-A-L...
Esquece do essencial, imagina então das coisas práticas?!? Trabalho, dinheiro, conquistas profissionais, estudo???  “Pra que? O mundo é o amor...e o amor basta”... (ledo engano...porquê o amor maduro precisa de mais...)
Um cara que algumas vezes sai lindo, cheiroso, cabelo ajeitado... outras vezes vai encontrar “a próxima”, com um colete cinza cara de “era do meu avô” por cima de uma camisa, barba por fazer, ombros caídos, sem perfume, cabelo desajeitado... “Opa! E daí? Tem que me amar do jeito que eu sou”... (*Concordo...e você, meu caro? Se ama? Mesmo??? Hum...tenho minhas dúvidas...)
Do tipo: Puta amigo! Na hora que ele quer...rs...(talvez este seja um equívoco...rs...veremos nos próximos capítulos...rs)...Mas ainda assim, é sim um bom amigo...daqueles que dizem EU TE AMO para um amigo-irmão...daqueles que abrem os braços para uma nova amizade (obrigada...rs) com a mesma força que abrem os mesmos braços para uma amizade de anos...
E é também um cara homem, homem mesmo sabe? CANALHAAAAA...rs...que apesar de amar, de sentir, de chorar, é canalha sim...rs...canalha no sentido que eu entendo dessa palavra, esquece o dicionário... “meu canalha: conquistador, dono de palavras certeiras para ganhar a boca da pobre donzela...rs...capaz de abrir mão da “sinceridade” que tanto preza por um caso de amor...por uma boa transa...capaz de cercar uma donzela por todos os lados, utilizando a própria fragilidade que ela deixou escapar num papo com o “romântico” rapaz...capaz de utilizar sua capacidade de filosofar e sua grande competência para escrever, para atacar a donzela quando ela escolher o caminho mais curto para a casa da vovó...rs...muuuuitas vezes lobo mau...rs...Capaz de “quase” acreditar nas “próprias mentiras” (mentirinhas leves...rs) tamanha a inteligência para argumentar...rs...Mas também capaz de tremer frente uma donzela tão canalha quanto ele...  ;  )  ou não? Será que ele é tão canalha quanto acredita que seja???  ; )
Por tudo isso aí que é tão HUMANO...porquê tem dentro de si um pouco de bem e um pouco de mal...a proporção pode variar... rs...
E por ser tão humano, é tão APAIXONANTE...(isso não é uma cantada, porra! rs...) E sempre será, ENQUANTO souber fazer a coisa mais simples e mais encantadora de que um ser HUMANO é capaz: rir de si mesmo!
Esse aí é ele...ou sou eu também? Rs...não sei...sei que devo confessar: tenho medo de nós! Rs...

2 comentários:

  1. Lendo do Título se imagina algo completamente diferente do que você escreveu... será bom pensar em outro???
    Agora CANALHA... Monstruosamente e Asquerosamente Canalha!!! hahahahaha
    Mas eu te amo mesmo assim!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Simples! Arrebentou...

    ResponderExcluir

Marcadores