quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A você - Carlos Galhardo

Composição : Aldo Cabral e Ataulfo Alves
 
Em você, tudo é encantamento
Em você, tudo é deslumbramento
Você traduz sonhos de luz, anjo divino
Qual uma dádiva do céu, do meu destino
Em você, eu encontrei, querida
A realização do que sonhei na vida
É, você, na expressão da verdade
A minha apoteóse de felicidade
Seu olhar me fascina
Seu falar me domina
Seu sorriso, é um sorriso de santa
Seu andar macio nos encanta
Nas linhas do seu corpo
Há um perfume de amor, embriagador
Em que você, pra mim, é a encarnação
Desta canção
Em você, tudo é encantamento
Em você, tudo é deslumbramento
Você traduz sonhos de luz, anjo divino
Qual uma dádiva do céu, do meu destino
Em você, eu encontrei, querida
A realização do que sonhei na vida
É, você, na expressão da verdade
A minha apoteóse de felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores