sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Do amor? - Alessandro Brito

Do amor?
Espero que me dilacere com toda sua verdade
Que me traga a paz de sua serenidade
Espero que me enlouqueça de saudade
Que encha meus olhos com lágrimas de felicidade

Espero que venha, mesmo sentido
Meio que sem jeito...
Que eu perceba que mesmo iludido
Terei grande festa em meu peito

Por amor?
Fiz uma volta em meu caminho 
Deixei pra trás os velhos vícios
Optei por um novo oficio
Não hei de andar mais sozinho

Enfrentei todo tipo de mau tempo
Das coisas que queria
Fui além do que sabia
Confrontei meus sentimentos

É amor...
Tenho medo de suas lições
Que criva o peito 
De todo aquele que se entrega
Fazendo de tábula rasa o coração

Tenho passagens na memória
De dias infindos
Marcados de tristezas
De um tempo inglório

Mas trago muitas lembranças
Mosaico de fases
E a esperança
De partir ao teu lado.

2 comentários:

  1. e isso ai fera , as palavras proferidas fazem bem a alma , a musica inspira a alma e vc tem o dom . forte abraco guerreiro Deus abencoe a sua vida ! diogo

    ResponderExcluir
  2. Foi por ele que eu me apaixonei... o mais lindo de todos os que você já escreveu :)

    ResponderExcluir

Marcadores