terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sonho - Alessandro Brito

EU ACREDITO NO MEU SONHO!!! Cada um está onde quer estar, se estou hoje aqui da forma que estou ( e os mais chegados sabem) é porque as escolhas que fiz ontem, antes de ontem, semestre passado, ano passado... me trouxeram até aqui.



ACREDITO NO AMOR!!! Eu vivo pra ele, por ele, vivo a cuidar da metade que ficou, pois a outra metade partiu e me deixou incumbido dessa responsabilidade, que não é pouca.



ACREDITEI NAS PESSOAS!!! E acredito, muitos me estenderam a mão e renovaram minha esperança na espécia, e por vocês também que sigo em frente. Obrigado inúmeros, vocês sabem bem do que estou falando. 



DESACREDITEI DAS PESSOAS!!! Ninguém tem obrigação de estender a mão a ninguém, por mais que achemos que elas tenham, aprendi mais uma lição.



TUDO QUE QUERO CONQUISTAR DEPENDE APENAS DO MEU ESFORÇO E DA SUA TORCIDA, OBRIGADO POR ESTAREM PARA SEMPRE COMIGO.



AOS LEAIS AMIGOS,





SANDRINHO.



P.S.: A corrida está apenas iniciando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores