quarta-feira, 13 de abril de 2011

Trindade - Paulo Cesar Pinheiro


Eu queria me olhar nos olhos simples e duro
Sem que me tivesse que olhar em espelhos
Como se olhasse normalmente nos olhos de outra pessoa
Por que eu só a única outra pessoa que não pode me olhar nos olhos
Como se olhasse uma pedra ou metal
Mais q pode olhar uma pedra ou um metal
E se isso não lhe parecesse bastante anormal
A minha única outra pessoa poderia me olhar nos olhos se olhasse uma pedra ou um metal
Eu queria me dizer coisas simples e duro
Sem que me tivesse que falar em voz alta
Como se falasse normalmente para outra pessoa
Por que eu só a única outra pessoa que nada pode escutar de mim
Como se escutasse a mim ou a Deus
Mais que pode escuta a mim ou a Deus
E se isso não lhe soasse bastante transcendental
A minha única outra pessoa
Poderia mi escutar se escutasse em mim a mim ou a deus
E assim sucessiva me ouvindo e olhando
A minha única outra pessoa
Seria minha única única pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores