quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Renovar - Alessandro Brito

A cada 10  anos vivemos uma vida (disse certo dia o grande amigo Leonardo de Mattos, meu mestre) então comprei a idéia na hora. Com 10 anos de idade eu via o mundo de uma maneira, com 20 de outra totalmente diferente, agora que estou mais perto dos 30 não tenho dúvida que verei o mundo totalmente diferente de como eu vi com 10 e 20. E tenho dito, renovar é uma das coisas mais difíceis de se fazer, sair do mundo seguro que criamos e arriscar novas aventuras traz sempre um preço muito alto, e se bem definido, gratificante.

Renovar
É muito duro e é preciso
Saber que tem
Um novo sol novo sorriso
Um novo ar vou respirar
Poder sentir o perfume exalar
O amor se vai um outro vem
É perdendo e ganhando que a felicidade vem
Nas batalhas dessa vida sei que tem
Que encarar a realidade que hoje vem
E apesar do tempo
Isso só faz mal pra gente
Na saída amarguei a solidão
levantei saí do chão
Veja hoje eu sou feliz
Eu tenho a paz que eu sempre quis
Hoje eu quero muito mais
Cantar, amar assim sempre será!

https://www.youtube.com/watch?v=4kY6OvwIzSY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores