sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio

Chico, eles pouco lhe deram ouvidos...Não havia muito mais que pudesse realizar...
Foi para mim, um dos poucos pensadores SINCEROS desse país!
A tua entrega em ser uma ser humano melhor, me fez formular questionamentos, sua sagacidade me "ensinou" a criticar também... Tua postura como pessoa (com base do tanto quanto já pesquisei, porque infelizmente não tive oportunidade de conhecê-lo) foi digna do meu respeito!
As tantas tardes que juntos passamos... Eu chegando da escola e correndo para assistir mais aulas com o senhor meu querido professor...
Chico, me viste transitar de menino, para adolescente e me tornar homem, ao menos comigo não teve falhas na conduta!
É absurdamente insuportável a dor da perda daquele que não volta mais... OBRIGADO POETA! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores