quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meeting ABC de Gestão Empresarial - www.meetingabc.com.br



O Evento - Meeting ABC
O Meeting ABC de Gestão Empresarial é o primeiro evento realizado na região do ABC que promove um encontro empresarial entre gestores de diversos segmentos e profissionais de renome no mundo corporativo, incentivando o debate e a reflexão sobre inovação e práticas de sucesso.
O primeiro palestrante é Waldez L. Ludwig um showman em palestras que já foi visto por mais de 795.000 pessoas em 270 cidades pelo país, com participações em diversos programas, inclusive sendo entrevistado da noite no Programa do Jô, abordará a gestão competitiva em quatro tempos: estratégia, qualidade, inovação e talento, trazendo uma nova forma de enxergar a gestão empresarial frente aos novos desafios que o mercado impõe.
Em seguida, é a vez de Ricardo Amorim, um dos debatedores do programa Manhattan Connection, apresentar um panorama geral da economia para micro, pequenas e médias empresas e como usar o conhecimento e inovação a favor dos negócios, principalmente num momento em que mercados do mundo inteiro estão em colapso e perdidos frente às incertezas econômicas globais.
Após as palestras, o espaço será inteiramente destinado meeting empresarial, voltado à ampliação do networking dos convidados, com dinâmica de buffet especial e acomodação que proporcionará ambiente propício para troca de contatos profissionais e novas parcerias de negócios entre todos os participantes do evento. Uma chance única para que cada participante descubra novas oportunidades comerciais!

Sobre o Espaço

Samyr Buffet
O Samyr Buffet, em São Caetano do Sul, é o local escolhido para abrigar o Meeting ABC.

Pensando em acomodar todos os convidados da melhor forma possivel, o Meeting ABC será realizado no salão localizado na Avenida Goiás, com aproximadamente 4.200 metros quadrados em excelente localização, de fácil acesso. O buffet do evento foi especialmente pensado para garantir um serviço irretocável do início ao final do evento.
O espaço conta com serviço de vallet, acesso para deficientes físicos e ambiente totalmente climatizado.

Um comentário:

Marcadores