quinta-feira, 31 de março de 2011

Pra elas (resposta Pra eles) - Alessandro Brito

Acabo de ler um bom texto a respeito do sexo masculino... Nada mais justo que mostrar o outro lado da moeda, e aqui minha opinião a respeito do post anterior!

Tenho certeza que um texto tão sensato, certamente não cometeu o erro da generalização, não é mesmo?


Quem (se) acha, vive se perdendo...

É preciso salientar, que muitas vezes (sim muitas vezes) não ficamos de pau duro, eu disse beeem duro, porque também necessitamos que a mulher faça sua parte no jogo da sedução (tirando as primeiras transas com a mesma mulher, onde tudo é novidade e a virilidade está transbordando, não precisamos de estímulo nenhum. Tipo: Abaixe a calça que a calcinha eu furo!


Concordo que o sexo oral na mulher é determinante para que ela faço tudo que eu deseje, mas calma lá, só com pote de iogurte não serve, tem mulheres que odeiam que massageiem o clitóris diretamente, sentem aflição, é necessário utilizar-se das cercanias do mesmo, o pote de iogurte não faz distinção... E tem mais, uma chupada com excelência faz o pau ficar tão duro que chega doer (suportavelmente), pois a pele estica a ponto de querer rasgar... É aí onde chego ao ponto de penetrá-la com toda masculinidade que vocês desejam e nós temos de sobra pra oferecer.


E pra finalizar, a maior parte das Mulheres se acham mestras na arte do sexo oral, mas, cof, cof, desculpem, vocês não sabem de nada... Quando não engolem o quanto podem, quando chupam olhando pro chão, e principalmente quando com o dente arranham a parte mas sensível do corpo masculino que é a cabeça dessa rola dura que vocês amam, a vontade é de dar um soco na nuca e pedir pra que sumam e nunca mais voltem!


Toda moeda tem dois lados!

7 comentários:

  1. UMA AMIGA MINHA LEU E FALOU Q ACHOU Q A RASPADINHA DO DENTE EXCITAVA
    E ELA SE ACHAVA BOA MESMO KKK POR ISSO Q PUXAM ELA PRACIMA PELO CABELO KKKK

    ResponderExcluir
  2. Meu uma vez tive uma transa que inverteu o cara gemia ,gemia tanto se contorcia tanto que me assustou! Pensei que ele tava passando mal ou eu estava causando alguma dor...mas era de prazer! Isso foi a coisa mais sexual que me aconteceu nos últimos cem anos. Meu coração disparou e meu dedão do pé direito tentou estalar mesmo com sapato apertado. Uma pontinha do meu dedo queria entrar em algum lugar do corpo dele.... Uma língua na orelha é pau. Uma língua dentro da boca é pau. Pau é pau. Dedo é pau. Meu dedo era pau!!! é como um espaço gigantesco de um pau que não existe. O maior pau do mundo que não existe. Não sei explicar, mas sei que é mais pau que pau... e isso nunca mais aconteceu com mais ninguém!!! Enfim tem sempre dois lados e sempre será diferente ,cada um sabe o Pau que tem!!! ... beijus Marisol.

    ResponderExcluir
  3. Esse menino é terrível.....
    Léo!

    ResponderExcluir
  4. Terrível mesmo!!! =P
    Mas ohh, tem homem que gosta muito de sentir o dente no pau sim!

    ResponderExcluir
  5. Exageros a parte, acho que tudo depende do contexto. Na verdade o mundo está cheio de bobôes e bobonas que pensam que sabem tudo. O grande lance é desejar realmente dar prazer ao outro. Nínguém é bom sózinho e se a química não acontecer, nem todas as acrobacias, membros eretos e línguas do mundo vão fazer a coisa ficar mágica. Como disse o Rei Roberto Carlos recentemente: "A segunda melhor coisa do mundo: sexo. A primeira: sexo com amor."
    Porque sexo passa antes de tudo pela cabeça, mas entendam Manoéis e Manoelas, quando falo cabeça me refiro à mente. Enfim, nem tanto ao pau, nem tanto à terra. Tudo é muito instável e peculiar. De que adianta esse tal pau duro com um troglodita achando que só isso já basta? Não não, as coisas não são bem assim, senhorita.
    Quanto ao homem, sim, dente raspando na hora de receber o sexo oral deve ser um tormento, basta ter cérebro e exercitá-lo para reconhecer isso, mulheres. Então, regra número 1: Nada de dentes nessa hora, tratem bem o seu homem.
    Refletindo... quem foi o molenga que deixou essa moça tão traumatizada???

    ResponderExcluir
  6. Dolores "sierra" brincadeira rs, pra mim, perfeita sua reflexão, alguém que ama e está sendo amado, jamais escreveria algo assim, estou errado?
    Tudo relamene é muito instável e peculiar, corretíssima! No coments acima, alguém diz que tem homem que gosta, certamente não soube diferenciar o que falei... Mas vale fazer um adendo, a parte fisiológica não é instável, dói horrores sim, rsrs...

    Se a química não acontecer, nem todas as acrobacias, membros eretos e línguas do mundo vão fazer a coisa ficar mágica.... sexo com amor... tratem bem seu homem... Querida, é uma honra tê-la como amiga!

    ResponderExcluir

Marcadores