terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu, assim como você! - Alessandro Brito

O amor está para mim, assim como está pra você
O sol está para mim, assim como está pra você
A velhice estará pra mim, assim como estará pra você

A angústia está para mim, assim como está pra você
A lua está para mim, assim como está pra você
A fome está para mim, assim como está pra você

A desilusão está para mim, assim como está pra você
O mar está para mim, asssim como está pra você
A cura está para mim, assim como está pra você

O perdão está para mim, assim como está pra você
A chuva está para mim, assim como está pra você
O desejo está para mim, assim como está para você

O companheirismo está para mim, assim como deveria estar pra você
O arco-iris está para mim, assim como deveria estar pra você
O respeito está para mim, assim como deveria estar pra você

Se a ordem das coisas assim se estabeleceu
Porque julgas ser você melhor que eu?
Eu tenho a felicidade que o dinheiro não lhe deu
Eu não conseguiria administrar tua riqueza
Não consigo se quer controlar minha pobreza
Portanto ficarei por aqui, siga por aí com sua nobreza
Quando se lembrar que aqui viveu grandes momentos
Não se entristeça por não poder comprar com teus proventos
A sinceridade  de meu sorriso que levas em teu pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores