quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Liberdade de expressão


Liberdade de expressão...

TRISTE REALIDADE.!!!

Década de 30: Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. És formada com o ardor da alma da mais linda flor,
de mais ativo olor, na vida é a preferida pelo beija-flor...." -------------------------------

Década de 30: "A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua,costuma se embriagar.. Nos seus olhos eu suponho,
que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar" -------------------------------------

Década de 40: "Aço frio de um punhal.,foi o seu adeus para mim. Não crendo na verdade, implorei, pedi, as súplicas morreram sem eco, em vão batendo nas paredes frias do apartamento" ----------------------------------------------

Década de 50: "Vocês estão vendo aquela mulher de cabelos brancos, vestindo farrapos calçando tamancos, pedindo nas portas pedaços de pão?
A conheci quando moça era um anjo de formosa seu nome: maria rosa, seu sobrenome: paixão" ----------------------------------------------

Década de 60: " Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela a menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar.
Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado é mais que um poema. É a coisa mais linda que eu já vi passar." -----------------------------------------

Década de 70: "Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar dizer que aprendi" ----------------------------------------------

Década de 80: "Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar.... Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar...." ----------------------------------------------

Década de 90: "Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. Mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?" ---------------------------------------------------------

Em 2001: Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão. Vou te jogar na cama e te dar muita pressão! Eu vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim! Eu vou te cortar na mão! Vou sim, vou sim! Vou aparar pela rabiola! Vou sim, vou sim"! -------------
Em 2002: "Só as cachorras! Hu Hu Hu Hu Hu!
As preparadas! Hu Hu Hu Hu! As poposudas! Hu Hu Hu Hu Hu!" --------------------

Em 2003: "Pocotó pocotó pocotó...minha éguinha pocotó! ------------------------------
Em 2004: "Ah! Que isso? Elas estão descontroladas! Ah! Que isso? Elas Estão descontroladas! Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada, elas estão descontroladas!" --------------------------------------------------------

Em 2005: "Hoje é festa lá no meu ap, pode aparecer, vai rolar bunda lele!" --------

Em 2006: "Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!!! Calma, calma foguetinha!!! Piriri Piriri Piriri, alguém ligou p/ mim!" --------------------

Em 2010: " Chapeuzinho pra onde você vai, diz aí menina que eu vou atrás.
Pra que você quer saber?
Eu sou o lobo mau, au, au
Eu sou o lobo mau, au, au
E o que você vai fazer?
Vou te comer, vou te comer, vou te comer,
Vou te comer, vou te comer, vou te comer,
Vou te comer, vou te comer, vou te comer"
“Olha a explosão
Quando ela bate com a bunda no chão
Quando ela mexe com a bunda no chão
Quando ela joga com a bunda no chão
Quando ela sarra e o bumbum no chão, chão, chão, chão”

ONDE FOI QUE NÓS ERRAMOS? SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL PIORAR?

Fonte: Internet terra de ninguém, tipo Diadema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores