sexta-feira, 19 de junho de 2015

Só falta sua companhia - Alessandro Brito

Em homenagem ao irmão sanfoneiro Luan Passos.

Eu migrei la do sudeste
Fazendo o caminho inverso
Hoje morro de saudade
Meu amigo lhe confesso

Cheguei aqui no nordeste
Terra que tudo me agrada
Minha unica reclamação
É essa saudade danada

Quando vou ao forró
Que é quase todo dia
Bebo lapada de cana
Passo a noite na orgia

Aqui nada me falta
Tenho morada e alegria
Tem forró e arrasta pé
Só falta sua companhia

Quando ouço fole dedilhado
Ou uma sanfona sentida
Penso porque está tão longe
Da minha querida paraíba

Essa terra aqui é nossa
É minha e também sua
Vem timbora safoneiro
Vem tocar a luz da lua

O sudeste já foi bom
Na época dos nossos pais
Hoje maltrata toda gente
Por ae não existe paz

Vem e traz sua sanfona
Que a vida nos espera
Dividir novas canções
Em homenagem a nossa terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores