sexta-feira, 19 de junho de 2015

Só falta sua companhia - Alessandro Brito

Em homenagem ao irmão sanfoneiro Luan Passos.

Eu migrei la do sul
Fazendo caminho inverso
Hoje morro de saudade
Meu amigo lhe confesso

Cheguei aqui no nordeste
Terra que tudo me agrada
Só tenho uma reclamação
É dessa saudade danada

Quando vou ao forró
Que é quase todo dia
Bebo lapada de cana
Passo a noite na orgia

Aqui me falta nada
Tenho morada

e alegria
Tem forró e arrasta pé
Só falta sua companhia

Quando ouço fole dedilhado
Ou uma sanfona sentida
Penso porque você está tão longe
Da minha querida paraíba

Essa terra aqui é nossa
É minha e também sua
Vem timbora safoneiro
Vem tocar a luz da lua

O sudeste já foi bom
Na época dos nossos pais
Hoje maltrata toda gente
Por ae não existe paz

Vem e traz sua sanfona
Que a vida nos espera
Dividir novas canções
Em homenagem a nossa terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário