domingo, 5 de outubro de 2014

Feliz aniversário - Luan Passos de Souza

Chegou aos 27 é mais um sobrevivente...rs
Amado irmão, gostaria de estar por ae para lhe dar um grande abraço e dizer pessoalmente o quanto você é importante na minha vida.
Você é um gênio, o mundo pegando fogo e você simplesmente me mete uma mochila nas costas e sai sem nem dar tchau. Claro que vale lembrar que você foi um tremendo fdp, mas está mais que absolvido.
Sua coragem e determinação em sair do seu mundo seguro e buscar liberdade na natureza selvagem, não da mata, mas do ser humano, em buscar respostas para as trilhões de perguntas sem respostas... merece todo respeito.



Ah como não me envaidecer em poder ter discutido "de igual pra igual" umas centenas de vezes... Coragem é para seres de alma gigante, para seres humanos que se permitem viver o inesperado, para quem, mesmo sem saber onde está indo segue seu caminho.
Tenho absoluta admiração por você, não que eu concorde com tudo que faça, claro que não concordo, mas sei que te amo porque consigo respeitar você como é, e a veracidade do que digo está na minha felicidade quando regressou daquele período de isolamento. Ensaiei uma duzia de comidas de rabo, por acreditar que cedo ou tarde regressaria, e o máximo que pude fazer foi conter as lágrimas, eu sou mesmo um bundão!
Talvez uma hora dessas realizemos aquele projeto de vida, que certa madrugada estrada a fora nós acertamos, talvez no RJ ou aqui mesmo no nordeste, o lugar será o menos importante.


EU preciso de você, é vital para mim que continue mantendo sua essência, sozinho não chegarei muito longe. Que sejamos velhos safados também conscientes do que representamos no mundo e para ele.

TE AMO ATÉ PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores