quarta-feira, 2 de abril de 2014

JOÃO NOGUEIRA - POEIRA DA IDADE !!

Volta quando quiseres

A porta está aberta

A casa é a mesma e uma coisa é certa

Como você deixou você vai encontrar

A cadeira de palhinha

Eu não tirei daquele canto que eu achava feio

E só para o seu espanto o nosso guarda-roupa

Eu não mandei pintar

Não mexi no quarto dos seus santos

Nem nos seus retratos

Não toquei na tua roupa nem nos seus sapatos

Isso também vai encontrar como você deixou

Na sala o sofá eo tapete estão do mesmo jeito

E a televisão como aquele defeito

Dá pra ver o futebol ainda nao pifou...



A cortina esta anda um pouco desbotada

E a minha cabeça meio esbranquiçada

É poeira da idade nao tem como limpar

Tenho notado uma ruga bem pequenina no canto da minha boca

Mas em meio a tanta coisa isso é coisa pouca

È um traço que a saudade quis me desenhar



Ando levando os meus dias calmamente

Uma bebidinha ou outra como antigamente

Mas voce sempre soube disso e nunca reclamou...

Volta e vem ver como é grande essa verdade

Diz o dito popular o amor nao tem idade

venha me encontrar do jeito que você deixou



Volta e vem ver como é grande esta verdade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores