segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fantasia de um alecrim dourado

Se eu morasse em uma casinha na beira do rio, no interior
E acordasse com a passarada anunciando o fim da madrugada,
Foi meu amor, quem me fez sonhar com a felicidade, luz que se apagou.
Se for por mim, quando eu morrer eu quero brotar num pé de alecrim.

Ver nascer cada flor bonita, raio de sol bendizendo a vida!
Onde a dor não existe mais, só a amizade, o amor, a paz.
Foi meu amor, quem me fez sonhar com a felicidade, luz que se apagou.
Se for por mim, quando eu morrer eu quero brotar num pé de alecrim.

Nas águas do São Francisco, tão alvas como papel,
Ver vindo, se aproximando o anoitecer do céu.
Adormecer num barquinho, sonhando com meu benzinho,
Brincar de rodar ciranda no clarão da lua do meu lugar...

Se eu morasse numa casinha na beira do rio no interior,
Só queria um fogão a lenha, luz de candeeiro e o teu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores