sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ain't Got No, I Got Life - Nina Simone


Eu Não Tenho/ Eu Tenho a Vida

Não tenho casa, não tenho sapatos
Não tenho dinheiro, não tenho classe
Não tenho amigos, não tenho escolaridade
Não tenho trabalho, não tenho trabalho
Não tenho dinheiro, nem lugar para ficar

Não tenho pai, não tenho mãe
Não tenho filhos
Não tenho irmãs ou irmãos
Não tenho terra, não tenho fé
Não tenho igreja, não tenho Deus
Não tenho amor

Não tenho por que, sem cigarros
Sem roupas, sem país
Sem classe, sem escolaridade
Sem amigos, sem nada
Não tenho Deus

Não tenho terra, nem água
Nem comida, nem casa
Eu disse que não tenho nenhuma roupa, nem emprego
Não, nada
Não tenho ...
E eu não tenho amor

Oh, mas o que eu tenho?
Oh, o que eu tenho?
Deixe-me dizer o que eu tenho
E ninguém vai tirar
A menos que eu queira

Tenho meu cabelo, na minha cabeça
Meu cérebro, meus ouvidos
Meus olhos, meu nariz
E a minha boca, tenho meu sorriso

Minha língua, meu queixo
Meu pescoço, meus seios
Meu coração, minha alma
E minhas costas
Tenho meu sexo

Tenho meus braços, minhas mãos
Meus dedos, minhas pernas
Meus pés, dedos dos pés
E o meu fígado
Tenho o meu sangue

Eu tenho vida, eu tenho vidas
Eu tenho dores de cabeça e dores de dente,
E momentos ruins como você

Tenho meu cabelo, minha cabeça
Meu cérebro, meus ouvidos
Meus olhos, meu nariz e minha boca
Eu tenho o meu sorriso e é o meu sorriso

Eu tenho a minha língua, meu queixo
Meu pescoço e meus peitos
Meu coração, minha alma
E minhas costas
Tenho meu sexo

Tenho meus braços, minhas mãos
Meus dedos, minhas pernas
Meus pés, dedos dos pés
Tenho meu fígado
Tenho o meu sangue

Eu tenho vida, eu tenho meus pés
Eu tenho a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores