quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando - Wanderley Alves dos Reis, mais conhecido por Wando (Cajuri, 2 de outubro de 1945 — Nova Lima, 8 de fevereiro de 2012)

EU QUE SOU BREGA TOTALLLL ESTOU REALMENTE MUITO TRISTE, MESMOOOOO! =[

Wando era phodástico... embalou minhas noitadas em casa com meu rádinho (meu pai não deixava eu sair ainda rs)... Eu até imitava ele em casa, me sentia o sensual com aquele meu óculos "clark kent" e os "malets", afff, auto estima eh tudo!

Buuuuuuuáááááááááá.. Sara Felix, ele se foi para o infinito... Buuuuááááááááááa...

Virada Cultural ele cantando:

Larga de ser boba e vem comigo
Existe um mundo novo e quero te mostrar
Que não se aprende em nenhum livro
Basta ter coragem pra se libertar, viver, amar

De que valem as luzes da cidade
Se no meu caminho a luz é natural
Descansar na sombra de uma árvore
Ouvindo os pássaros cantar, cantar, é...

Eh de pedir em casamento a "primeira" moça que tropeçasse na frente!

"(...) Cumpriu sua sentença e encontrou-se com o único mal irremediável, aquilo que é a marca de nosso estranho destino sobre a terra, aquele fato sem explicação que iguala tudo o que é vivo num só rebanho de condenados, por que tudo o que é vivo, morre (...)"
"Auto da Compadecida," Ariano Suassuna

TRISTAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores