segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Luiz Gonzaga - Assum preto (1950)

LUIZ é pra mim, sem pensar em gênero musical ou poesia, o melhor de todos! O malandro toca meu coração =[

Por mais 200 anos ou 300 ou todos os anos que virão, nunca terá nada igual...

"Podemos interpretar a poesia pois temos o conhecimento das palavras, mas só entenderá quem a viveu" Alessandro Brito

8 meses me embrenhando no serrado e na caatinga do sertão paraibano, me fizeram compreender um pouco o que cantou LUIZ GONZAGA O REI DO BAIÃO, COM TODO LOUVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!

SALVE LUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

"Assum Preto veve sorto
Mas num pode avuá
Mil vez a sina de uma gaiola
Desde que o céu, ai, pudesse oiá (bis)
Assum Preto, o meu cantar
É tão triste como o teu
Também roubaro o meu amor
Que era a luz, ai, dos óios meus
Também roubaro o meu amor
Que era a luz, ai, dos óios meus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores