terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Leonardo Carvalho Bueno - Amo você!

Faço questão de passar aqui nessa "rede social" pra tentar resenhar algo acerca do quanto eu o amo e admiro, e do quanto és importante na minha vida, louca vida!
Não conseguirei com meras palavras fazer com que mensurem todo esse sentimento, mas faço questão que testifiquem que amidades sinceras, ainda existem, muito embora os valores hoje sejam focados na 1ª pessoa do singular, diferente de quando o mundo nos uniu, em que aprendemos a conjulgar em 1ª pessoa, mas do plural.
E como é algo importantíssimo pra mim, hoje vou de trilha especial "Fórmula mágica da paz" (ao vivo)...
Irmão amado, homem de todas as fases... sou um discípulo no que tange essa sua malandragem... dono dessa malemolência que afronta os percauços que a vida apresenta... Cada vez que nos reencontramos eu sinto um alívio ímpar, hoje por motivos de forças maiores, passamos muito menos tempo juntos do que eu gostaria, e nesse ausência, vejo ao meu lado, "vários pedras 90 esfarelando" gente de potencial até, e fico apreensivo de que a nossa sintonia já não seja a mesma... mas é besteira não é mesmo?! Toda vez que nos revemos, me renovo, sorrir ao teu lado é como sempre foi, inestimável! E não importa se rimos um do outro, ou dos outros, ou para os outros, o riso junto é o que me basta!
É como um alívio pras minhas dores, sem viadagem rs, é saber que mesmo que eu ainda não saiba pra onde estou indo, eu seique estou no meu caminho (como diria RAUL). Sua atenão commeu problemas e dedicação na conservação da nossa amizade, faz com que o mundo não pareça tão mau, tão perdido...
Necessito que esteja feliz, para que as coisas do lado de cá, sigam em paz também!
Saber que escolheu alguém para compartilhar sua vida mostra o quanto amadureceu nesses últimos 24 anos, já não vale mais o nosso lema "Não se apegue a nada que não possa largar em 30 segundos quando os..." não é mesmo?
O aniversário é seu, mas por mais que eu pudesse lhe dar o "Camp Nou" o presente ainda sim, seria meu, por poder te-lo com lealdade em minha vida!
E se "de tudo fica um pouco" (Resíduos/Drummond - vale a leitura) dessa nossa caminhada muito de mim é você, e tenho um orgulho absurdo de que seja assim!
Certa vez uma ex namorada me deu essa lição "Palavras o vento leva, você é o que faz" e eu aprendi. Sou sinestésico e por isso tento demonstrar com atitudes o quanto eu o amo, e o quanto você representa pra mim... Estou sempre aqui a sua disposição, e fico tranquilo, porque sei que sabe bem disso.
Precisamos de um amigo quando estamos fudido, nos momentos de alegria, queremos compartilahr com eles, mas precisar mesmo, não precisamos... até que se aprende uma outra lição: "A felicidade só é real se compartilhada" Alexander Supertramp...
Feliz aniversário

Sandrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores