quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sem nome - Flávia Tambalo

Vai te longe estrela minha. Caíste do céu para formosear a terra e á ela iluminar. Cair do céu é doloroso, fere, machuca parece nao ter fim. Mas nesta viagem aprendeste coisas que em mil anos luz lá em cima não aprenderias... E vens para nos ensinar todas elas. Estrela, comparo uma figura tao resplandecente de alegria e vida. No céu mesmo em meio á uma constelação,brilhas diferente! Estrela vieste mas sei que longe irá, longe de minha singela visão, alcançaras muitos mundos...de pessoas sós e mesquinhas que aprenderão com tua luz ser bem melhores. Por isso estrela minha, tua luz me encanta me afaga e desperta, mas não quero guardá-la para mim, vai te precisam deste teu sorriso,desta tua graca expressiva... Vai te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores