sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Neil Young - Heart of gold

Heart of Gold

I wanna live, I wanna give
I've been a miner for a heart of gold
It's these expressions that never give
Keeps me searching for a heart of gold
And I'm getting old
They keep me searching for a heart of gold
And I'm getting old

I've been to Hollywood, I've been to redwood
I've crossed the ocean for a heart of gold
I've been in my mind, its such a fine line,
That keeps me searching for a heart of gold
And I'm getting old
It keeps me searching for a heart of gold
And I'm getting old

Keeps me searching for a heart of gold,
Keeps me searching and I'm growing old
Keeps me searching for a heart of gold
I've been a miner for a heart of gold
And I'm getting old.

Coração de Ouro

Eu quero viver, Eu quero doar
Eu tenho cavado em busca de um coração de ouro
São estas expressões que eu não abro mão
Que me mantém procurando por um coração de ouro
E estou envelhecendo
Eles me mantém procurando por um coração de ouro
Estou envelhecendo

Eu estive em Hollywood, Eu estive em Redwood
Atravessei o oceano por um coração de ouro
Eu estive em minha mente, é uma linha tão tênue
Que me mantém procurando por um coração de ouro
Estou envelhecendo
Me mantenho na busca por um coração de ouro
E eu estou envelhecendo

Me mantenho na busca por um coração de ouro
Me mantenho na busca e estou envelhecendo
Me mantenho na busca por um coração de ouro
Eu tenho cavado na busca por um coração de ouro
Estou envelhecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores