quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vamos adotar uma criança nesse natal!!!!!!!!

www.acac.org.br

  Boa tarde a todos!

O Natal está chegando e como poucos sabem, eu participo de uma ONG chamada ACAC (Amando as Crianças Amarás a Cristo) que ajuda crianças carentes há 13 anos. Ajudamos em torno de 800 crianças por ano com a doação de SACOLINHAS DE NATAL.

A ACAC atualmente trabalha no desenvolvimento de projetos sociais sem fins lucrativos e não está ligada a nenhum partido político ou religião.

A Associação é feita de gente que sonha, ousa, acredita e transforma tudo em realidade. O nosso objetivo é fazer o bem sem olhar a quem.

Quem serão as crianças beneficiadas?

A cada ano, a ACAC procura por comunidades carentes que geralmente não recebem ajuda de outras instituições. Ao longo destes 13 anos já ajudamos comunidades em vários lugares, por exemplo São Matheus (SP), Cidade Julia (Diadema), Divinéia (SBC), Alvarenga (SBC), Piedade (Interior de SP), dentre outros.

Como funciona?

Com ajuda da própria comunidade, fazemos o cadastro com informações da criança e pais juntamente com um documento para confirmações dos dados recebidos.

Após o cadastramento, entregamos ao futuro doador, a Sacolinha com informações da criança para que seja feita a doação.

É muito gostoso e fácil ajudar estas crianças! Na sacolinha só precisa colocar 4 itens: 1 roupa, 1 calçado, 1 brinquedo e 1 caixa de bombom. Caso queira acrescentar algum alimento, fralda ou qualquer outro item será sempre bem vindo.

Festa de Entrega

A entrega destas sacolinhas será feita em Dezembro, mas a data e local exata divulgaremos nos próximos dias.

Neste dia faremos uma confraternização para a entrega das sacolinhas, lanhes doces e refrigerenate. Convidamos a todos para participar desta festa!

Será uma oportunidade também de conhecer melhor o projeto e as crianças beneficiadas.

Quem quiser fazer uma criança feliz neste Natal é só me avisar que eu providencio a sacolinha.

Conto com a colaboração de todos e dúvidas estou à disposição!

" Não se doam somente sacolinhas de natal, nem alimentos, tão somente roupas e brinquedos, doa-se muito amor, dedicação e carinho, despertando nas crianças e em seus familiares o desejo de tornar o mundo cada vez melhor"

Antônia Neide Alves de Matos (In Memorian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores