terça-feira, 22 de novembro de 2011

SABEM PORQUE AINDA ACREDITO NO AMOR E NO SER HUMANO? POR QUE A VIDA ME PROPORCIONA RELACIONAR-ME COM PESSOAS QUE PENSAM E SENTEM ASSIM... COMO ESTA AMIGA INCRÍVEL!!!
(acho que ela vai me matar por este post) rs
Amooooo tudo que ela escreveeeeeeeee!!!!!!!

Então santo! o que ocorre?
Como ele faz pra blindar o coração?
Ele não...ELES...os mais recentes, TODOS...rs
corações blindados...
Como? Se bem que...pensando bem, eu não quero aprender não...
blindar o coração deve tornar a vida muito chata rs
Não quero blindar o meu...mas queria compreender...
Sou eu que deixei de ser apaixonante ou os homens descobriram o segredo de Blindar os seus corações???????
Pq é isso...as coisas mudaram...
Há um tempo atrás os homens sim, se apaixonavam por mim...
Hoje não! rsrsrs mesmo!
E isso há algum tempo já... rs
Tá...sou "exagerada, jogada aos seus pés eu sou mesmo exagerada..." rsrsrsrs
Mas é por aí...
Tostines vende mais pq é fresquinha ou... rs
Eu q deixei de ser apaixonante ou eles que se blindaram?
E se fazem isso, me conta como! rsrsrsrs
Eu...
Não compreendo como nem por que...
Medo?
Medo do que??????????? rs
Será q criaram um limite?
Tipo...beijos fortes, pele que dá choque, olho no olho, carinho no rosto...puxa a cadeira pra sentar...
E qdo o limite vai ser ultrapassado, blindam seus corações!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores