terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu não esperava - Alessandro Brito

Eu não esperava por você... não agora... nesse momento... Se não me encontras, se não me chamas, se não me olhasse... teria seguido em frente! Como foi me reconhecer no meio de toda aquela gente?
Acaso? O que tem de ser é? Sou totalmente descrente dessas teorias, mas confesso que as vezes me sinto em um jogo do qual não tenho o menor controle... que bobagem, gastar meu tempo me preocupando com isso, agora tenho coisas muito, mas muito mais importantes com que me preocupar...

Eu a deixo partir, sem medo... realmente aprendi a lição de que o que há de nos pertencer, pertencerá porque é de vontade própria... Não um jogo de: "Eu vejo o que você me oferece, pra eu ver o que te oferecerei..."
Me faltaria sorriso para retribuir a luz toda que me ilumina, quando sorris pra mim... A mansidão da tua fala, me embala, me nina, eu todo dengoso então me embrenho cada vez mais em seus abraços, no teu colo tenho encontrado um novo caminho...

Tua casa parece algum lugar da minha infância que não sei precisar, assim fisicamente não, mas é como algum lugar em que eu me sentia rei... onde minhas vontades eram respeitadas sem segunda intenções...

Costumo dizer que a arma mais sedutora que uma mulher pode usar, é sem dúvida a humildade, sua simplicidade é um adjetivo que me fascina... estou pensativo... ansioso... desconfiado... esperançoso... feliz e vivendo...


Fiquemos lado a lado, sem pressa de saber onde esse caminho irá nos levar... Logo chegaremos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores