domingo, 3 de julho de 2011

Coração Noturno - Raul Seixas

Amanhece, amanhece, amanhece,

Amanhece, amanhece o dia

Um leve toque de poesia

Com a certeza que a luz

Que se derrama

Nos traga um pouco,um pouco, um pouco de alegria!

A frieza do relógio

Não compete com a quentura

Do meu coração

Coração que bate quatro por quatro

Sem lógica e sem nenhuma razão

Bom dia sol!

Bom dia, dia.

Olha a fonte, olha os montes

Horizonte

Olha a luz que enxovalha e guia

A lua se oferece ao dia

E eu guardo cada pedacinho de mim

Prá mim mesmo

Rindo louco, louco,

Mas louco de euforia

Ah, Bom dia sol!

Bom dia, dia.

Eu e o coração

Companheiros de absurdos no noturno

No soturno

No entanto, entretanto

Ah, e, portanto...

Bom dia sol!

Bom dia, sol!

Bom dia, soool...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores