segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje E Amanhã - Geraldo Azevedo

Olhos da manhã
No azul do meu divã
De um desenho japonês
De um lugar feliz da nossa história
Vem a luz do teu corpo em meu olhar
E a cidade é um jardim, meu talismã
Sorte é ser teu fã
Hoje e amanhã
Meu bem
Hoje e amanhã
Me sonha minha irmã
Pássaros de arranha-céu
Somos tu e eu na lua nova
Nosso ninho é a cidade em seu clarão
E a cidade é um ninho de avião
Pousa em minha mão
Hoje e amanhã
Meu bem
Chuva que chove lá fora
Lavando a tristeza da multidão
Eu sei que a lua não me abandonou
E aquela esquina me arrasta em teu ímã
Sorte, amor e alegria
Foi o teu sorriso na rua sem sol
Eu só queria um pouco de amor
E achei a tua imensidão, meu talismã
Hoje e amanhã
Me arrasta em teu ímã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores