terça-feira, 7 de maio de 2019

Os 3 tipos de mulheres - Alessandro Brito

Mulher 1 - Saiu com a mina, rola à química monstra... Estamos morrendo de tesão, o ambiente é favorável para a intimidade de um casal... O metabolismo acelera cada vez mais, vou tocá-la! Ela não deixa. Os beijos continuam cada vez mais envolventes, arrisco novamente uma carícia mais atrevida, vem a negativa! Já entendi que não vai rolar, ficar tentando será desgastante!!!
Conclusão: Sei que se sair com ela mais 5 vezes no máximo, ela vai transar comigo!
E não foi por falta de eu transmitir segurança não, ela quis apenas valorizar, está jogando comigo, mas minha postura desde o início não é foi de jogo, logo, não é uma moça que eu transarei mais de uma vez. (Ela se colocou em uma situação premeditando suas atitudes, se não estava afim que rolasse fosse "sincera" (coisas que vocês adoram dizer que nós não somos) e não desse margem para chegar aquela situação).

Mulher 2 - Saimos, rolou aquela química monstraaa... Estamos morrendo de tesão, tento persuadi-la, embora o metabolismo esteja a mil, ela não me deixa tocá-la, muito menos aceita ir para um outro lugar... Essa tem todo meu respeito, todo mesmo! Devo entender que o incompetente fui eu, que não conseguir fazer a triagem de entender sua carência, ou necessidade, falhei em não dar a ela a segurança que ela precisava naquele momento! Talvez eu saia com ela inúmeras vezes e não venha ter uma relação íntima, embora role a química, talvez eu peque em não conseguir entender o que ela realmente necessitava para se sentir segura.

Mulher 3 - Essas sim são raras, logo, as mais interessantes... Saimos, a química monstraaaa rolou novamente! Mas dessa vez é diferente, ambos estão a flor da pele, ela me deseja com a mesma intensidade que eu a desejo. Nos tocamos, decidimos nos gestos que teremos uma relação íntima... Aí onde mora o perigo! Sem dizer nada, ela me impõe a seguinte condição: "Eu sei o que estou fazendo, e você?" Cabe a mim, saber se tenho pique pra encarar ou não! Não digo pelo ato sexual, mas pelo pós.
Sem dizer uma única palavra ela no grau de sua maturidade (independente da idade) deixou bem claro uma coisa, "ela transará comigo quando ela bem entender, eu não transarei com ela quando eu bem entender", xeque -mate!

2 comentários:

  1. Conclusão: os homens adoram um pé na bunda. Bruna.

    ResponderExcluir
  2. Duas mulheres que se encaixam na descrição nº 3, se tornaram minhas namoradas... E as outras colegas ou amigas... Sou orgulhoso demais para procurar um "pé na bunda"!

    ResponderExcluir

Marcadores