sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Politicamente Incorreto - Danilo Gentili Stand Up 01/10/2010

O rede globo, deixa o "zorra total" de lado e da uma forcinha aqui pra nós, quem sabe assim minha família lá na paraíba tenha acesso a esse tipo de material.
Mas meu sonho mesmo era que os telespectadores do "brasil urgente", "cidade alerta" pudessem ter acesso a estas informações...
Não sei se, o saudoso GONZAGUINHA, se ainda estivesse entre nós, teria coragem de dizer: "Vamos a luta"!.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O joãzinho cresceu e ficou educado!

Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito fino !!!!
Na aula de Relações Humanas da firma, pergunta a professora aos alunos:
- Alfredo, se vc estivesse jantando com uma mulher, e daí você sentisse vontade de ir ao toalete, como diria?
- Eu diria "espera um segundo, vou urinar"
- Que horror, Alfredo!!!! Isso seria muito grosseiro e de má educação!
- Vamos ver.... Marcelo e você, o que diria?
- Eu diria " Desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto já"
- Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra " banheiro" quando se está jantando!
- E você Joãozinho? o que diria?
- Eu diria " Querida, peço que me desculpe... Tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder lhe apresentar depois do jantar."

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Partideiros - Reunião dos Falsos Foliões

Os caras me sacanearam, logo a mim, que sou defensor da democracia e do direito que as pessoas tem de ir e vir, gostar ou não gostar, elogiar ou criticar... Deixei 3 comentários banais e os caras limaram, só deixaram este:
Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la.
Voltaire
Ai não né rapaziada, vão meter o boicote pra cima de mim, não é justo. hehehehe
Para que não aconteca novamente tal injustiça, publicarei os comentários aqui, porque se deletarem de novo, só terei o trabalho de copiar e colar. rsrs
VIVA A DEMOCRACIA! VIVA!!!!!! ( MUITAS PALMAS) rs.




E olha só, os caras derrubaram meus outros 2 comentários só deixaram um.
Mas é o seguinte malandragem, ou deleta o vídeo ou eu vou mandar meu recado e desta vez além de comentar aqui, irei postar no meu blog,e também no facebook, falso folião não tem vez e nem acordo.
Canalhas vcs são uns verdadeiros canalhas! rs
thiago mocoto: Dispenso comentários a respeito de TUDO que o mesmo falou.
O seu Falso Folião presta atenção: Imagina você fazendo essa dança da “minhoca com cãibra” ao lado do Candeia em sua cadeira de rodas, no Documentário PARTIDO ALTO. Meu desprezo pra você, de coração rs.


minhanobreza
“china”: “A gente exercita a ancestralidade”, “A gente se vê em preto e branco, risca de giz, com chapéu. É muito engraçado”. Agora me explica qual é a graça?? Partido Alto era coisa séria seu FALSO FOLIÃO, era o sofrimento cantado, a sátira da própria situação, que de engraçada não tinha nada.
Qual ancestralidade você exercita? Me apresente uma coisas sua que seja uma brasa, não quero duas não, quero só uma. Patifão mesmo heim!
Serginho Procópio: Tem uma idéia coerente, mas aí você quebrou o bambu né:
“Toda luta tem que ter um vencedor... As vezes empate as vezes não, as vezes pode sair derrotado as vezes sai vencedor” Isso que dá assistir os jogos que o “casa grande” narra. “Bem o time está jogando em casa com apoio da torcida, tem tudo pra vencer o clássico, mas o outro time vem motivado e pode ganhar o jogo também. Aí “fudeu a bicicleta”!! E não é a que o renatinho se refere não heim rs.
renatinho: “As vezes conta pra pagar, dispensa vazia, nenhum no bolso... Aí não sai com mente boa pra criar” Imagine se Cartola ou Nelson cavaquinho por ex, levassem em consideração esses fatores, não teriam escrito um alinha se quer não é mesmo?...
“O camera man esta filmando, usando bicicleta na cara”. Imagina só Geraldo Babão metendo esse verso na roda de partido, levava um sacode que nunca mais acertava o rumo de volta. Falso Folião de primeiro escalão.

Criança!

" Pensem nas crianças/Mudas telepáticas/Pensem nas meninas/Cegas inexatas/Pensem nas mulheres/Rotas alteradas/Pensem nas feridas/Como rosas cálidas" Vinícius de Moraes.

A trindade - Paulo Cesar Pinheiro

Eu queria me olhar nos olhos simples e duro
Sem que me tivesse que olhar em espelhos
Como se olhasse normalmente nos olhos de outra pessoa
Por que eu só a única outra pessoa que não pode me olhar nos olhos
Como se olhasse uma pedra ou metal
Mais q pode olhar uma pedra ou um metal
E se isso não lhe parecesse bastante anormal
A minha única outra pessoa poderia me olhar nos olhos se olhasse uma pedra ou um metal
Eu queria me dizer coisas simples e duro
Sem que me tivesse que falar em voz alta
Como se falasse normalmente para outra pessoa
Por que eu só a única outra pessoa que nada pode escutar de mim
Como se escutace a mim ou a Deus
Mais que pode escuta a mim ou a Deus
E se isso não lhe soace bastante transcendental
A minha única outra pessoa
Poderia mi escutar se escutace em mim a mim ou a deus
E assim sucessiva me ouvindo e olhando
A minha única outra pessoa
Seria minha única única pessoa..

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Frase - Vladmir Herzog

"Quando perdemos a capacidade de nos indignarmos com as atrocidades praticadas contra outros, perdemos também o direito de nos considerarmos seres humanos civilizados".

Injuriado - Chico Buarque

Chico...

Got to be there - Michael Jackson

Tenho que estar lá, tenho que estar lá
de manhã
Quando ela disser Olá ao mundo
Tenho que estar lá, tenho que estar lá
Proporcionar-lhe bons momentos
E mostrar que ela é minha garota
Oh que sentimento incrível terei
No momento em que eu souber que ela me ama
Porque quando eu olho em seus olhos eu percebo
Preciso que ela divida o mundo comigo...
 

domingo, 10 de outubro de 2010

Distância sem fim - Alessandro Brito


Em memória de João Batista Pereira Filho.

Toda distância tem seu fim
Mesmo que seja ela saudade
Não há de existir eternidade
Enquanto pensares em mim
A beleza de uma lembrança
As desventuras das andanças
Faz do passado o presente
Vive a esperança penitente
A sabedoria nos revela
Que também se acerta quando erra
Embora vestida de amargura
Essa vida é uma douçura
Mas tem que fazer valer
A força que guia este mundo
Deixou de ser escudo
Que imunizou gerações
Quanto tempo mais nos resta
Para olhar perante as frestas
Dos isolados corações ?
Vamos tratar com mais respeito
Pois lhe é de direito
Termos mais consideração.