domingo, 2 de maio de 2010

Espera - Alessandro Brito

É chegada a hora tenho que partir
A vida destinou-me a não ser feliz
Ainda sim, gosto de ver a plateia aplaudir
O palhaço engraçado, que na hora extravasa
Mas que chora ao dormir
Não tenho escolhas, pois o mundo é assim
É bom estar atento, para o que pode vir
Saudades? Já tenho está dentro de mim
Lembrança é o que restará, antes do meu fim
De pouco em pouco, aqui e ali
Momentos eu tive, fui um pouco feliz
Mas na balança o que pesa
Foi o que errei
Chorar alivia o corpo e acalma
Mas segue chorando e sangrando por dentro da alma
Respostas me faltam, perguntas são muitas
Não sei se ainda quero saber o sentido da vida
O que me resta então é sentar e observar
Acariciar os meus olhos com este teu olhar
Sou fruto de um destino tirano e frio
Sou guerreiro e um bravo ser humano gentil
Infelizmente não basta ser mais um varonil
Levo um leve sorriso em minha face cansada
Com o peito aberto, tento me recuperar,
Mas o destino não me pertence, só me resta esperar.

Um comentário:

Marcadores