terça-feira, 23 de março de 2010

Segredos Sagrados - Alessandro Brito

Se pudesse não sairia do teu colo
Este que se faz um campo de abrigo
Abrigo das minhas dores
A ti confidencio segredos sagrados
Sem medo da vulnerabilidade
De saber que não sou perfeito
Em teu sorriso a calmaria
Nos teus olhos a esperança
Eu tolo assim, ingênuo como criança
Dos caminhos que passei trago dores de saudade
Com o peito em chamas vou tentando
Arquitetar nossa felicidade
Tem toda liberdade de partir ou de ficar
Mas sem ti não tem sentido
Como tu outra nunca será.

2 comentários:

  1. O que seria de um poeta se nao fosse os obstáculos?
    Aliás, o que seria do ser humano sem o instinto de superação?
    É com este instinto, de superação, e inspirado neste belo poema, que tentarei, e com sucesso, te provar algumas coisas que se perderam no ar...
    Abrç, meu querido
    gosto muito de ti, de coração!

    ResponderExcluir
  2. Vida da minha vida!!!!
    Como sempre suas palavras tocam meu coração e me completam de amor...
    bjs eternos da vida da sua vida

    ResponderExcluir

Marcadores