quinta-feira, 4 de março de 2010

Alô Mundo - Sylvio Da Silva

Eu não sei ao certo o que se passa nos dias atuais, ou melhor nas 3 últimas décadas, salvo um ou outro claro, não se cria nada que se aproveite!
O que me intriga é que isso ocorreu depois que foi conquistado o direito a liberdade de expressão!
Agora que se poderia criar sem censura, dizer o que se pensa, mostrar todo o talento que se tem, sou obrigado a aturar "é o tcham" por 10 anos, seguido de Pagode por mais uma década, e agora me deleitar ao som do Funk, o novo funk! UI.
Tenho alguns compositores que sou apaixonado, que não se deixaram influenciar, Aldir Blanc, Paulo Cesar Pinheiro, Ederaldo Gentil entre outros, percebam que todos vêm da época da ditadura. Outro dia arlindo cruz (minusculo mesmo) estava cantando o Bole Bole, minha nossa, o cara havia tocado com nada mais nada menos que Candeia, isso só pode ser um pesadelo!
Mas o que quero mesmo falar é desse post, sou fã do Silvo da Silva Jr. esta letra Alô Mundo é surreal.
Amigo é para estas coisas do post anterior também tem seu dedinho, mas que benção não? O que seria de mim se não tivesse essas opções?! Não quero nem pensar!


Alô mundo, olha eu aqui
Sou alguém, e isso desde que eu nasci
Porém sei lá, cansei de perguntar
Cadê papai, mamãe, não sei onde andará
Nem conheci, pois me deixaram pequenino
Entregue a própria sorte do destino
E assim, hoje eu sou menor abandonado
O espelho vivo o resultado
De mais um problema social
Por ser meu ser, uma agitação de corpo e alma
De todos os dramas, e todos os traumas
Dizem que sou a causa principal
Faz assim comigo não, necessito de atenção
Me dê a mão, não me trate diferente
Alô mundo, me ajude a ser gente
Pois no fundo sou uma criança inocente
Faz assim comigo não, necessito de atenção
Me dê a mão, não me trate diferente
Alô mundo, me ajude a ser gente
Pois no fundo sou uma criança inocente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores