quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Liberte-se - Alessandro Brito

Não entendo esse desejo louco do ser humano em ter o porte mais belo, os traços mais formosos e sem tempo para adornar a mente. A beleza está ai ó, dentro de você...

Pior do que vender ideias aos outros e vender ideias a si mesmo, é nocivo. Pare, procure olhar ao seu redor, procure dedicar- se ao seu irmão, ele precisa de ti eu preciso de ti. A minha felicidade depende diretamente da sua! 

Pare de ouvir apenas o seu ego a vida dá muitas voltas. Ao virar a esquina você pode se decepcionar e quem sabe nesse momento se lembrará de alguém, a quem você feriu por pura vaidade, e talvez fosse a pessoa que te estenderia a mão para te ajudar.

Sua beleza física chama atenção daqueles que veem só o que a vista alcança, e estes são cegos! É preciso olhar além do que a vista pode alcançar.

Hoje estou aqui para abraçar- te, mas no próximo segundo talvez eu deixe de existir, faça- me feliz agora, seja sincero comigo hoje, me ame pois eu o amo. A maior virtude do ser humano é a humildade, não tente me conquistar com seu status ou com sua beleza física, não se esquece que a natureza por tanto amar a beleza fez outras tantas iguais.

O maior bem que se pode ter é a amizade, seja amigo, oferte seu sorriso e seu abraço, acolha!

Seja você um formador de opinião, relute contra as regras que lhe foram impregnadas, faça o que quiser pois a "ética e a etiqueta" só existe porque concordamos que ela deva existir.
Liberte-se!

Um comentário:

  1. ...abra a sua mente e seu coração para coisas novas, e pessoas, nós somos unidos, nas nossas diferenças, pergunte a uma pessoa quando a ver, suas paixões, e compartilhe suas inspirações, a vida é sobre as pessoas que conhecemos, e as coisas que criamos...

    ResponderExcluir

Marcadores